05/05/2009

Alcoitão na hora da despedida.

Pois é, lá se acabou o segundo internamento em Alcoitão. Já estou de volta ao mundo, embora ainda longe da perfeição de que desejava, mas já bastante operacional novamente.

Desta vez 3 meses chegaram para recuperar a independência e alguma mobilidade. Felizmente as coisas correram bem e relativamente rápido. Céptico como sou, preferiria que fosse na mesma bem mas mais lento, pois o rápido deixa-me sempre desconfiado.
Cepticismo a parte, estou contente por estar de volta a família e estar a tentar de novo recuperar o tempo e alguma infância que perdi com a minha filha. Na altura do acidente tinha 8 meses, já la vai com 2 anos.

Quero deixar um grande abraço a todos que não só me ajudaram na recuperação, mas também com todos os que convivi e travei amizade. Uma verdade incontestável em Alcoitão e que se chora na hora da entrada e na hora da saída.
Embora cada um com os seus problemas, estava tudo no mesmo barco, e as ligações que se criam são por vezes difíceis de explicar. Algo como a camaradagem na tropa.

Sem poesia, sem rimas, mas do coração, um grande abraço e que o futuro seja mais sorridente, independentemente das limitações.

Ate uma próxima... e de preferência que seja apenas em visitas sociais. :)

3 comentários:

Ricardo disse...

Agora é recuperar todo o tempo perdido bro, não desperdices um segundo!!
Por falar em recuperar tempo...estou com umas saudades de tomar um cafézinho na Fonte da Telha ao por do sol....hmmmmmmm que bem que sabia...

KuatrOvos disse...

Nem sei se aquele café ainda existe. :|
Mas há outros, isto agora já da para conduzir à vontade.

Ricardo disse...

Então não existe...se aquele café fechar a Fonte da Telha deixa de existir! :o)
Ainda não há muito tempo levei lá a esposa e o filhote...já lá não ia à anos...desde os bons velhos tempos...!