14/02/2009

O Acordar

Era de manhã.
O Sol já raiava e eu tentava esconder-me dos raios de sol.

Ela não me queria deixar dormir.
"Acorda vá. Tem de ser."
Virei-me para o outro lado a resmungar de cansasso,
mas para ela já chegava de descanso.
De uma acentada, puxou bruscamente o cobertor
"Xiii, ainda não... ainda estou cansado." retorqui eu
Mas nada ia impedir a sua vontade,
mais um movimento rápido e o lençol já estava aos pés da cama.
Agora sim, encarei a realidade
cansado ou não, lá teria de ser.
Mas mesmo assim, nos breves momentos em que espreguiçava
os cansados e doridos músculos,
não houve misericórdia,
quando dei conta já me estava a puxar os boxers,
"Vá, toca a levantar." ouviu-se
"Ok, tem de ser." disse com voz decidida
....


Depois, levantei-me mesmo, passei para a cadeira e fui tomar banho.

Pensavam o quê ? Tsss tsss.

Ps: Happy Balentines (com pronuncia do norte)

0 comentários: