03/12/2008

Kuatro-Bay

Vende-se "Carolo".

Usado e quase em bom estado de degradação. É uma réplica do capacete que o Alex Barros já usou em tempos.

Todos os extras foram criados pelo seu utilizador. Repare-se na qualidade dos riscos na viseira, nos pedaços que faltam e no que está estalado. Embora as partes raspadas apareçam a branco, é culpa da fibras que constituem o capacete. O seu dono certifica e reafirma que foram feitas com o melhor alcatrão da IC-19.
Com um olhar mais pormenorizado, poderá encontrar-se talvez ainda alguma restia de alcatrão.



Esta mágnifica obra de engenharia encontra-se agora à venda, após de mais de um ano exposto num museo privado.


Uma vez que o preço deste capaçete como novo rondava os 700€, e que agora depois de melhorado o seu preço será estimadamente mais elevado, o seu dono vai fazer um leilão para que assim possa ser vendido a um preço mais acessivél.

Espera-se que a procura exceda largamente as expectativas, por isso o seu dono está disposto a fazer um desconto final para que assistiu ao nascer desta obra prima (dia 31 de Outubro de 2007), uma vez que na altura não quiseram deixar o seu contacto, pois devem ter achado que jamais de iria desfazer de tal obra prima.

A quem ajudou a criar esta mágnifica obra, e colaborou com esta excelente marca de borracha na parte traseira do capacete, o seu utilizador faz um preço muito especial.

1 comentários:

Eris disse...

Ahhh eu por acaso queria um com a amolgadela mais acentuada do lado direito... ;)