19/11/2008

Saudosismo


E aí está ela! Depois de mais de um ano sem a ver, eis que finalmente a fui buscar ao seu local de repouso. Esteve ''aprisionada'' numa garagem qualquer durante este tempo todo. Ao pessoal do Stand Alex, o meu obrigado por a terem guardado por quase um ano e por se protificarem a leva-la para casa. Quem sabe o que se passou no dia 31 de outubro de 2007, por volta das 9.20h da manhã, é normal que seria de esperar vê-la partida, arranhada e torcida, mas eis que essa não é a realidade.
Está realmente arranhada e com umas peças partidas, mas tendo em conta a idade da mota e do que se conta do acidente, só precisa de uma tampa do carter do motor para poder andar sem preocupações. Tampa do carter, peso punho e manete do lado esquerdo, ''cogumelo'' do lado esquerdo, retrovisor do lado direito, piscas e algumas arranhadelas no motor, pedais e carenagem... e é tudo o que tem para contar.
Eu ganhei-a aos pontos, 5 fracturas, algumas lesões, 1 ano parado, etc etc... E de certeza que levei mais parafusos do que ela vai precisar para ficar apta a circular.
Já não se fazem gaijos como antigamente. :)

0 comentários: