17/06/2009

Sim! Eu ando a Pinocar.

Pois é amigos e amigas, tenho de confessar, eu ando a Pinocar. É no quarto, na casa de banho, pelos corredores, enfim por quase todo o lado e até chegar a um saco de lixo.
Interessantes são as coisas que às vezes se descobrem quando se vai a caminho da cama já cheio de sono.
Já vejo la a caixa faz alguns meses, mas nunca tinha reparado bem no nome de uma simples caixa de cotonetes.


Pinoca !! (56 pinocadas dentro da caixinha. E não esquecer que cotonete que é cotonete dá sempre para os dois lados. Pelas minhas contas 112 pinocadas.)

Comprei uma caixa de cotonetes do pingo doce ou algo do género, pois estas Pinocas são as de ponta larga... e não é que fod.. pinocam mesmo as orelhas?!

4 comentários:

Eris disse...

Eu cada vez que meto PIN no telemóvel ele diz que eu PIN OK...
=)

KuatrOvos disse...

Se esse telemóvel ainda for o 3330... já deve estar todo enresinado das ideias. :P

Eris disse...

Era o 3310, e deu o peido mestre no final de 2006. Durou 5 anos.
Isso de telemóveis bonitos é para pichas curtas...
=)

KuatrOvos disse...

LOL ... não eras tu que dizias que o teu telemóvel era lindo, lindo lindo ?