01/03/2009

O estranho filme do Benjamin

"O Estranho Caso de Benjamin Button"

3 horas, 3 malditas horas. Eu bem que desconfiei quando li que era nomeado a 13 óscares, mas acabei por ir na mesma.

Para quem ainda se lembra do Titanic, este vai-lhe no encalço. Mais uma velha a recordar tempos antigos, com as mesmas mudanças de tempos e tudo.

Não digo que o filme seja mau, pois não o é, mas .... 3 horas ?!
Pessoalmente, acho que tem uma boa parte lá para meio do filme e outra no fim, com boa mensagem, quase a roçar a lição de vida.

No entanto, eu fazia o mesmo filme com apenas 30 minutos.

2 comentários:

JPF disse...

Lamento, mas discordo... por acaso, eu até ia com uma ideia de que o filme não me iria agradar. Acabei por ficar surpreendido. O final está formidável.

KuatrOvos disse...

sim, o final era uma das partes que aproveitava, 10 minutos num oceano de 3 horas.

Queria ter ido ver o Valquire, mas a mulher não deixou. :)