29/01/2009

Wheelchair Freestyle

Nada como aproveitar os tempos livres a aprender o que não se aprendeu da outra vez. Neste caso o incontornavél e importatissímo "cavalinho".

De notar que o ano passado e apenas à primeira tentativa, fui provar o alcatrão.


Maravilha !!! ... bom, deixemo-nos de "mariquices" e vai-se passar mesmo aos profissionais, este tipo sim sabe (ou não) o que faz. Im-pre-ssi-o-nan-te.


28/01/2009

Agradecimentos

Queria aproveitar (antes que me esqueça), para agradeçer aos cerca de 95% dos familiares mais directos pelos problemas que "criaram" nestes últimos tempos (ao contrário do que seria de esperar).

É claro que já toda a gente sabe que as estatisticas valem o que valem, ou seja, nada.

Pois de acordo com a FENPROF, no meu caso seria cerca de 230%, uma vez que o problema se arrasta à 3 ou 4 gerações.
No caso do governo, seria apenas de 0,3%, pois de acordo com um estudo governamental, o problema seria apenas esquizófrenia e mania da perseguição.

Prevaleçe a velha máxima das Leis de Murphy: "Se algo pode vir a correr mal, vai correr mal de certeza."

Ora deixa lá ver ...


"Tanta malta que eu conheço que era obrigada a ir para a direita!"

26/01/2009

Técnologias e integração

A primeira tampa de sanita criada especificamente para daltónicos...

... ou por daltónicos.

22/01/2009

"Quem te avisa..."

E o que pensar quando uma ambulancia abre a porta lateral para embarcar um doente, e num armário mesmo a entrada ler-se o aviso de que continha "sacos p/cadaveres".

"Proxima ambulancia sff."

19/01/2009

+ centimos - centimo

Fantástico! O ministro da economia, Manuel Pinho, admite intervir no mercado da gasolina se os preços se mantiverem a longo prazo.

-> Noticia TSF <-

Longo prazo? Mais ainda? Será que ainda é preciso mais tempo para terem a certeza de que os preços são concertados?
O preço do barril de petróleo continua a descer, mas cá aumenta-se o preço por causa da guerra na faixa de gaza?

Infelizmente já ficou mais que visto que a suposta liberalização dos preços do combustivél, só serviu os interesses das companhias e de mais alguns associados.

É por estas e por outras que vou cada vez mais simpatizando com o Sr. Alberto João Jardim. Ele e o seu governo tiveram a coragem politica de considerar que a liberalização dos preços "é ineficaz".
E não se ficaram por aqui, acabaram mesmo por ser eles a fixar o preço máximo.

-> Noticia Diário Económico <-

Assim contava com o meu voto com toda a certeza.

18/01/2009

Parabéns


Não podia deixar de passar a data em claro. Já lá vão 30 anos de carreira. É certo que não os acompanho à tanto tempo assim, tinha apenas 2 anos quando começaram.Também não sei quando é que os começei a ouvir, mas sei que já me acompanham desde a minha infância.

É bom saber que ainda existe bom rock português, e que passados tantos anos, ainda se cantam com a mesma energia. Serve de exemplo o último cincerto no Rock in Rio, não eram as vedetas do dia, mas mesmo assim, à tarde o recinto já estava cheio e deram um concerto à altura.

Resta-me dizer, parabéns!

ps: e que tal um guitar hero versão Xutos ? :)

16/01/2009

Regresso ao passado


Já é oficial, vou voltar a ficar mais umas temporadas em Alcoitão. Desta vez já me deram um tempo estimado de permanencia de cerca de 6 semanas, pois defenitivamente o caso já não é tão grave.

Embora me custe uma vez mais ter de deixar a casa e a familia, desta vez até estou a levar a "coisa" mais a bem. Se tem de ser, tem de ser, e vamos mas é a despachar isto o mais depressa possivél.

Se já era conhecido como o gaijo que "gritava" na fisioterapia, então agora é que se vai criar uma lenda. Até doi só de pensar. :)

"Não dobra? ... Dobra, dobra."

13/01/2009

Fifa 09

Apesar de ainda não ter testado como deve de ser o PES 09, tenho aproveitado para tentar evoluir um pouco mais com o FIFA. É uma boa maneira de queimar algum tempo, quando se passa tempo tempo fechado em casa.

É divertido e bem melhor que a versão anterior. Com alguma "técnica" é possivel fazer umas jogadas interessantes... ou então, com alguma sorte também serve.

É o caso da jogada seguinte, algo que me deu orgulho pela grande finalização. E é tão simples de fazer, basta ... sorte.


08/01/2009

33, diga lá outra vez.

Aqui está a melhor das prendas... um beijo e apagar as velas por mim.

01/01/2009

Resolução de Ano Novo (pt 2)

Ser pago para trabalhar.

Vendo bem as coisas já lá vai mais de um ano que me pagam para estar de baixa.

Resolução de Ano Novo (pt 1)

Em 2009 quero passar o Natal e o Ano Novo em pé.